Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Saga dos Convites

Essa semana começamos a pesquisar os convites pro casamento.
É um item que eu tenho pena de gastar dinheiro, porque tenho plena convicção de que apenas eu e minha mãe guardaremos os convites, o resto vai pro lixo! (Eu guardo todos os que recebo, adoro! Sei que sou exceção)
Entretanto há aquela máxima de que o convite determina o estilo da festa, que é a primeira impressão para os convidados e blábláblá...
Ciente de tudo isso fui com o noivo pesquisar os orçamentos em 3 profissionais.
Confusão total! Nenhum dos que eu gostava ele gostava e vice-versa! kkk
Jamais pensei que o convite seria motivo de polêmica.
Também achei os preços carinhos e agora tô insegura pra fechar.
Resultado: vou bater mais perna até decidir, mas preciso resolver logo!

Um comentário:

Gláucia disse...

Nossa nem me fale de divergencias com os convites, eu e o Lu demoramos até chegar no mesmo gosto...kkkkkk

Mas aida bem q vc tem tempo né!
E outra não vale a pena gatar horrores com isso, eles sempre vão para o lixo

Bjssssssss