Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Polêmica Lista

Essa semana sentei mais uma vez com minha querida mãe para fechar a lista de convidados definitiva.
Afinal quero encomendar os convites!


Depois de muita divergência encerramos a lista com 373 convidados, é 73 pessoas a mais do que o contratado no Buffet! Minha sorte é que tem muita gente lá de outras cidades, não vieram para o casamento do meu irmão então não virão para o meu (assim espero). Entre "mortos e feridos" apesar do susto inicial permaneço na margem de segurança de faltosos e de porcentagem excedente do Buffet.


Agora tô aqui me preparando pra chatice de digitar o nome completo e endereço de todos para mandar pra gráfica, ainda bem que minha parte já tá bem encaminhada por causa da lista do meu irmão, mas ainda tem os amigos e familiares do noivo...


Estou pesquisando a arte do convite, quero fazer uma identidade visual para ser usada em todos os detalhes, mas não pretendo gastar contratando um designer.
Ainda quero fazer um convite para os padrinhos (pretendo convidá-los agora em Maio). Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: