Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Operação Casamento Sarado



Segunda-feira, dia internacional da dieta!!!
Toda noiva quer estar magra e bela no casamento, certo?!
Reinicio hoje (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso) a "Operação Casamento Sarado"! rsrsrs
Por vários motivos, mas principalmente pelo nervosismo, tenho encontrado dificuldade em emagrecer.
Nas pesquisas pela internet vi que muitas pessoas se utilizam do blog como ferrementa de estímulo ao emagrecimento. Cheguei a criar um blog pra ser meu diário alimentar ano passado, mas não vingou.
Diante da contagem regressiva de 7 meses para o casamento resolvi abordar esse assunto aqui e pretendo semanalmente relatar meu progresso, assim me sinto mais motivada.
Em Maio pretendo ver meu vestido e queria estar mais magra! Por enquanto emagreci 4kg, mas minha meta são 30kg (é, vc leu direito, 30kg) para atingir meu peso ideal e assim me libertar da hipertensão, dos ovários policistícos e das dores no joelho.
Não vou enlouquecer, sei que até novembro não tenho condições de emagrecer tanto, mas pretendo emagrecer a metade (numa média de 2kg por mês).
É preciso planejar a longo prazo para não me desmotivar!
Próxima segunda espero ter boas novas!

3 comentários:

Pâm disse...

Amiga, estou aqui pra te dar a maior força!!! Vc vai conseguir!!! Tenho certeza!!!

Beijossssss

Gláucia disse...

Opaaaaaaaaaa.... Força no Bouquet miga!
Vc vai conseguir!

Beijão
;)

Silvia Tanes disse...

Oi Elvira. Não desanime, se você fechar a boca e malhar bastante, pode perder até 20 kg até Novembro. Essa idéia de postar o seu progresso no blog é muito boa, pois te estimula a não fazer feio pra gente, hehehe...
Depois que eu e o Roberto viemos morar juntos, eu engordei 20 Kg, mas tenho certeza que vou eliminá-los até Setembro, quando me caso, e olha que eu odeio malhar.
Força no bouquet!
Beijos!