Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ser Madrinha dá trabalho!

Já contei anteriormente que um dos meus irmãos casa agora em dezembro, pois desde fevereiro acompanho minha cunhada na "Saga Casamentística".
Serei uma das madrinhas e por estar "apenas" estudando pra concurso tenho um tempo mais livre e horários mais flexíveis para acompanhá-la.
Nesta reta final tem sido mais desgastante, acho que é o somatório do cansaço e da ansiedade. A noiva vai ficando mais impaciente, menos tolarante, qualquer detalhe é motivo de estresse!
Por conta disso minha assiduidade nas postagens tem sido zero, mas assim que essa festa passar eu prometo postar mais vezes!
Afinal vou estar expert no assunto!
Aguardem!

Um comentário:

Rê Araujo disse...

Oi Elvira,
Que bom que gostou do blog. Caramba, você é de Fortaleza. Sabe que eu acho isso o máximo?! Fico tão feliz com essa troca. O meu noivo sempre comenta sobre esses nossos papos que envolvem o Brasil inteiro!! Precisando de qualquer coisa é só gritar! Vou te adicionar lá no meu espacinho também. Beijos!!!