Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Era uma vez...


Já que prentendo partilhar com as outras noivinhas os meus preparativos para o sonhado casório, nada mais justo que contar a história do casal.
Moramos no mesmo bairro e temos alguns amigos em comum, mas nunca havíamos nos encontrado até o dia em que por insistência da minha mãezinha eu fui participar de um Retiro para jovens numa Comunidade Católica, a Comunidade Recado.
Depois de um tempinho que eu tava participando do grupo de jovens o Ronny entrou. Ficamos amigos e como eu tinha me livrado de uns rolos descomplicados não tava querendo saber de me envolver com ninguém, mas com o tempo e muitas caronas depois eu comecei a olhar pra ele de um jeito diferente e em uma viagem que fizemos pra casa de praia de uma amiga minha começamos a namorar.
Desde então passaram-se 5 anos e 11 meses.
Depois de tanto tempo já vivemos muitas situações, brigas e reconciliações, ficamos um tempo separados, mas agora tudo está ótimo, a relação amadurecida e somos muito felizes juntos.
Resta-nos conseguir dinheiro suficiente pra comprar um cantinho e organizar o casório!

Um comentário:

Rê Araujo disse...

Elvira,
Todo casal passa por crises. Eu e o Lyncoln também já tivemos as nossas e hoje estamos muito unidos! Vocês vão conseguir organizar o casório, comprar o cantinho de vocês, tudo o que desejarem! Tenha muita fé que tudo vai dar certo! A história de vocês é linda e já começou na casa de Deus, né?! Só pode dar certo!! Beijos!