Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Iniciando os trabalhos

Depois de muito fuçar nessa net e visitar milhões de blogs e sites sobre casamento resolvi criar meu blog.
Já tinha essa vontade comigo não é de hoje, mas confesso que o empurrãozinho das minhas amigas enxovalistas me deu a coragem necessária pra começar a partilhar por meio eletrônico meus sonhos "casamentísticos".
Pretendo realtar minhas aventuras no preparativo do casamento, ainda sem data concretamente marcada, mas já sonhada e almejada para 27/11/2010. Dia de Nossa Senhora das Graças! E é nas mãos dela que eu entrego todos os meus planos e confio o meu futuro ao lado do meu amor.

Um comentário:

Gláucia disse...

êeeeeeeeee todas bloqueiras agora!!!
UhhuLLL!!!
Vou acompanhar sempre tah...
Depois passa no meu tmb!
Beeeijos