Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tirando o pó...

Eita que eu abandonei o blog!
A correria do primeiro semestre e falta de novidades nos preparativos causou isso.
Agora vou tentar me policiar e escrever mais!
Depois do Fest Noivas aconteceram algumas coisas, vou tentar resumir um pouco.
Tentei "deixar de ser noiva" e cuidar da vida profissional, isso me afastou um pouco dos preparativos, mas é preciso de grana pra casar né?!
Em maio eu e o Ronny fizemos um Seminário de Vida no Espírito Santo para Noivos na Comunidade Católica Face de Cristo e foi maravilhoso! Além das orações conhecemos casais muito legais vivendo as mesmas alegrias e preocupações que nós. É muito bom poder conversar e ver que não somos os únicos nessa situação, estamos construindo laços de amizade importantíssimos!
Participamos de um Workshop pra noivos e descobri que poderia contratar um cantor maravilhoso, cujo trabalho eu já conhecia, mas tinha receio do preço... Terminou que fechamos com ele e vou ter a trilha sonora dos meus sonhos!!!
Ah! Meu HD queimou e eu perdi todas as minhas pesquisas "casamentísticas"! Dá vontade de chorar só em pensar que vou ter que procurar tudo novamente. Agora tô salvando num pen drive e vou ver se faço um álbum virtual pra não perder tudo de novo!

Nenhum comentário: