Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Negócio está tomando forma

Segunda fomos conversar com a Cerimonialista, a Alessandra Viana, cheia de ótimas referências na Comunidade Noivas de Fortaleza-CE do orkut, mas ainda não a conhecia pessoalmente.
A empatia virtual se confirmou pessoalmente. Minha mãe ficou logo fã! Ela nos trasmitiu muita segurança e eu fiquei muito feliz por nossa data ainda estar disponível.
O Cerimonial é fundamental! Ele não "aparece" quando o trabalho é bem feito, mas é fundamental para que todo o resto funcione no evento.
Por tudo que conversamos tenho certeza de que vamos nos entender muito bem!
Ela me aclamou em relação aos preparativos, já fechei o principal, o resto posso deixar para o ano que vem.
Próxima semana vamos fechar o contrato. Estou muito feliz por mais essa conquista.
Obrigada meu Deus!!!

Nenhum comentário: