Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vida de Noiva

Gente do Céu nunca pensei que meu 2009 fosse começar tão agitado!!!
Tô reestruturando o escritório pra reabrir agora em fevereiro (pq afinal Noiva precisa de dinheiro), tb tô terminando a Pós (preciso fazer a monografia!) e pra completar tenho que correr com os preparativos!!!

É impressionante como tem noiva! kkk! Tenho que correr pra fechar com os profissionais que tenho preferência.
Essa semana vou tentar resolver Banda e Cerimonial o resto posso resolver com calma.

O tempo livre eu tô usando pra pesquisar na internet por isso mal tenho aparecido aqui, mas vou fazer o esforço de manter esse blog atualizado!

Pra matar um pouco da curiosidade vou postar aqui uma foto da parte de dentro da Igreja em que vou casar:



2 comentários:

Waleska disse...

Linda a igreja!
Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bonita essa igreja!!!!
Com certeza será um casamento lindo.



Beijokasss


Livia