Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Feliz 2009 e que venha 2010!!!

Agora vai!
Demorei pra postar em 2009, mas foi por uma excelente causa.
Minha vida deu um reviravolta de dezembro pra cá! Agora eu sou NOIVA!!!
Como é boa a sensação de ter uma aliança douradinha no dedo! Ai, ai...

O noivado foi no nosso niver de namoro, apenas com nossas família presentes. Tudo simples, íntimo, mas lindo e de bom gosto!

Aí uma coisa foi puxando a outra e acabou que eu comecei a correr com os preparativos.
Precisei mudar a data por causa do Fotógrafo que eu amo de paixão e já tinha contrato pra 27/11/10.

Assim, vou me casar dia 26/11/10. Já tá fechado o fotógrafo, a igreja e o buffet (junto com outros serviços que eles oferecem no pacote).

Ainda nem acredito que em poucos dias tudo se transformou!

A felicidade me consome! Esse ano vai ser corrido e espero que passe voando!!!

2 comentários:

Gláucia disse...

Que delicia elvira!!!
O noivado e esses preparativos como buffet, foto, são realmente DEMAAAIS!
Fico muito feliz por vc!
E vcs ja resolveram onde vão morar??

Beijos
Felicidade!

Waleska disse...

Parabéns pelo noivado e pelas novidades!!! :)