Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Vestido

Eita que vida de noiva não é fácil!
Sumi novamente, mas foi por causa da correria do Chá de Panela (foi mara!) e tb pq tava meio desmotivada... Tantos detalhes ainda pra resolver e sem vreba! rsrsrs
Essa semana graças a Deus mais uma conquista: o Vestido da Noiva!!!
Depois de bater muita perna, experimentar uns 40 vestidos diferentes, sofrer pra fugir do tomara-que-caia (acho linda, mas não em mim...), encontrei meu vestido!!!
Ele é diferente do modelo que idealizei, pois queria com manga 3/4, mas depois de vesti-lo me senti noiva, entendi a sensação que todas as minhas amigas descreveram ao encontrar seus vestidos.
É bom demais!
No pacote inclui os vestidinhos das minhas 4 daminhas e já visitei cada uma pra convidar oficialmente.
Tô começando a ficar com borboletas no estômago!
Valei-me Nossa Senhora!!!

Vou colocar aqui uns modelos que pesquisei, o eleito só depois do casamento posto foto né?! rsrsrs



Nenhum comentário: